domingo, 9 de janeiro de 2011

I'll see you in my dreams (2003)


Sinopse:
Em uma vila inexplicavelmente assombrada por uma praga de zumbis, Lucio, um trabalhador honesto, é a única pessoa que pode combatê-los. Ele tem problemas conjugais e esconde Ana, sua adorável esposa, que foi transformada em um horrível zumbi de comportamento violento, no porão de sua casa. Essa situação é temporariamente esquecida no bar local, onde os estranhos habitantes da vila se refugiam. É aqui que Lucio descobre novamente outra chance de amar e começa um relacionamento com Nancy, mas a relação é ameaçada pelas estranhas criaturas e pelo ciúme mortal de sua esposa. Poderá Lucio lidar com todos os seus problemas usando o poder de sua arma e uma pequena espada?

Curta metragem que põe no chinelo qualquer filme de zumbi feito no Brasil até hoje. Talvez o Porto dos Mortos venha a ter uma qualidade de fotografia e maquiagens comparáveis, mas "I'll see you in my dreams" é realmente um ótimo curta.

Recomendo o uso das legendas inglês, pois apesar de ser o mesmo idioma que o nosso, até acostumar os ouvidos, é um pouco difícil de entender.

Senha: zombieoutbreak666.blogspot.com
Link
Subtitle
IMDB

3 comentários:

Unknown disse...

Pow. Curti.

Pacadifam disse...

Aqui está uma grande obra de Filipe Melo, sabias que a ideia dele era fazer uma longa metragem mas ouve um aldrabão que lhe roubou as verbas pelo que teve que enveredar pela curta.
Esta curta não tem precedentes nem sucessores em Portugal tanto no mundo das curtas como das longas...

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Interessante. Uma pena ter acontecido dessa forma, mesmo assim ficou muito bem feito.

Tive que pesquisar o que era aldrabão..

al.dra.bão masculino

1. Grande aldraba;
2. Aquele que faz o trabalho mal feito;
3. O que fala muito rápido e confusamente;
4. Trapalhão; mentiroso;

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
internet stats