domingo, 19 de outubro de 2008

Dead & Buried (1981)



Sinopse: A pacata cidadezinha de Potters Bluff vive em paz. Nada acontece no local a não ser a presença de um visitante ocasional.
Mas esta paz vai se transformar em um inferno quando uma série de estranhos assassinatos começam a acontecer. Todos são suspeitos das mortes. Os forasteiros e os moradores do local Nem mesmo o xerife Dan Gillis (James Farentino) e sua mulher Janet (Melody Anderson) escapam das investigações.

Não necessariamente um filme de zumbis, e sim, mortos vivos, revividos por Voodoo (não mostra ao certo como voltam à vida). Cabeças esmagadas, seringa no olho, gargantas cortadas, ácido no nariz e uma pá de outras mortes bem criativas.
Coloquei link pro emule também, pois é onde há mais fontes, via torrent havia apenas um seed, e o filme vem legendado em sueco.

Emule (dual audio Esp/Ing)
Torrent
Legenda
IMDB

Rapidashare
Link1 Link5
Link2 Link6
Link3 Link7
Link4 Link8

2 comentários:

TheVann disse...

Os zumbis SÃO exclusividade do VOODOO. Então os mortos-vivos baseados na religião do Haiti são sempre zumbis. Chamamos os mortos-vivos quaisquer outros criados de outras formas em filmes de terror. Por sinal, os zumbis existem na vida real, mas não romanceados. São pessoas intoxicadas por Tetradoxin, por feiticeiros no Haiti, que entram em estado cataléptico e todos pensam que morreram. A seguir os feiticeiros os desenterram, dizem que são zumbis e os escravizam. Pensam que já morreram mesmo e ficam o resto da vida trabalhando em fazendas de ricaços inescrupulosos.

Castelo disse...

Olá, o link da legenda não está mais funcionando. Você poderia atualizá-lo?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
internet stats