segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Undead (2003)



Sinopse:
Uma avalanche de meteoritos corre através do céu bombardeando uma cidade, trazendo uma infecção que transforma as pessoas em mortos vivos que tem fome de carne humana. Os sobreviventes desesperados tentam escapar e juntos eles buscam um caminho através de uma praga de mortos vivos.

Uma viagem. É o que posso dizer após assistir esse filme. O cara que era pra ser o mocinho, parece o Ventania, faz uns malabarismos com armas, se pendura em uma porta como um morcego usando as esporas. O policial que está fugindo dos zumbis com eles, é uma bicha histérica, a parceira dele é uma tonta, e todos mesmo com munição e armamento a vontade, levam praticamente metade do filme para perceberem que atirando na cabeça os mortos não levantam mais. Até ae tudo bem, porém o filme deixa de ser um apenas mais um filme clichê de zumbis e passa a ser um episódio de Arquivo X, ou então um tipo de Fire in the Sky, com todos sendo abduzidos e com ETs com luzes na cara. Bom, só baixando essa tranqueira para poder entender.
Ah, para "melhorar", está em RMVB, com legendas amarelas, com português de Portugal.
Link 1
Link 2
Link 3
Link 4

Ou então, via torrent, mas não achei legenda para essa versão.

1 comentários:

Tyesco carlos disse...

sinceramente achei o filme foda e gostei mesmo e os efeitos especiais foram bem feitos nada muito exagerado e nem fraco perfeito só tem uma coisa que axei com o o amigo disse no comentario "Viagem " o cara tira armas do nada como se fosse num desenho animado ele aparece com as armas do nada saca mais tirando isso é ação da boa e tem até um gostinho de faroeste meio moderno lá :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
internet stats