segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Kyonyû doragon: Onsen zonbi vs sutorippâ - Big Tits Zombies (2010)


Rena Jodo (Sola Aoi) é uma stripper que acabou de voltar do México, e acabou de receber uma oferta de trabalho em um resort. Quando ela chega, encontra uma cidade deserta. Não há absolutamente ninguém na platéia do strip club, e todas as outras strippers, incluindo Ginko (Risa Kasumi), Maria (Mari Sakurai), Nene (Tamayo) e Dana (Io Aikawa) estão entediadas. Elas não sabem o que fazer com seu tempo livre e estão prestes a brigar entre si.

Quando elas decidem descer até o subsolo do club para matar um tempo, Maria encontra um “Livro dos Mortos” perto da “Parede do Espírito”. Mas quem poderia imaginar o horror e o pânico que o achado causaria? A leitura em voz alta do livro por Maria de alguma maneira reviveu os mortos, e zumbis começaram a aparecer por todo o mundo atacando a humanidade. É o inferno na Terra!

Dana e Nene são mordidas pelos zumbis e se transformam em mortas-vivas, e atacam Rena e Ginko. As pobres voluptuosas garotas não tem outra escolha se não lutar contra Maria, que controla os zumbis e tenta estabelecer um reino de mortos-vivos. Rena e Ginko precisam desafiar Maria e a horda de zumbis.

Senha: zombieoutbreak666.blogspot.com
(Legendado em inglês)
Download
Legenda em português

IMDB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
internet stats