terça-feira, 1 de janeiro de 2013

[REC]³ Génesis - 2012

Sinopse:
Desta vez o cenário não se limita mais a um prédio na região central de Barcelona, na Espanha, mas sim em casamento. E os noivos tem de vencer uma multidão de zumbis se quiserem continuarem juntos, até que a morte os separe.

A mim, decepcionou ainda mais que o segundo, tanto pela questão religiosa patética, quanto pelas cenas de ação ao estilo Tomb Raider desempenhadas pela noiva em alguns trechos do filme. O que melhorou foi o fim do estilo "Bruxa de Blair" de filmagem após os primeiros minutos.

A versão do deposit files (duas partes) está legendado em inglês, e a versão torrent está em mp4, sem legenda, a qual facilmente é achada no legendas.tv.

Links para baixar nos comentários.
Idioma: Espanhol
Legenda: Inglês
Formato: Avi ou mp4
IMDB

4 comentários:

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Parte 1
http://depositfiles.com/files/7j8cvncmb


Parte 2
http://depositfiles.com/files/kih7i2ft4

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Torrent
http://thepiratebay.se/torrent/7671130/Rec.3.Genesis.2012.720p_BluRay_X264-1.12GB-HDMiND

Ramon Moraes de Campos disse...

O primeiro filme da série foi demais!! O segundo filme quando a explicação da "possessão" apareceu eu me decepcionei, assim como você, e para falar a verdade eu nem sabia que existia o REC3, mas vamos ver no que dá! (De novo parabéns pelo trampo que vinha e que vai começar a fazer de novo Brujo)!

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Acho que seria melhor eu nao ter sabido que havia um terceiro tb! haha

mas nós que gostamos desse (sub)gênero de filmes, não nos importamos muito com a qualidade, e sim com hordas de mortosvivos devorando pessoas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
internet stats